Rooooule !

Não sou de direita e nem de esquerda, sou do meio ! Do meio ambiente !

Socialismo e Capitalismo é uma discussão atrasada, vamos falar do ambientalismo.



O relógio marca o tempo ?

"A constância é contrária à natureza, contrária à vida. As únicas pessoas completamente constantes são os mortos." Aldous Huxley

Tentam nos imprimir rotinas repetidamente iguais e nos acostumamos a isso uma rotina que não e natural e gera muito desconforto em nós, mesmos que as vezes não percebamos.  
A vida é sim cíclica, mas os ciclos não são iguais e nem programados, como o de um relógio.
O relógio marca o tempo, os segundos, minutos e horas 
Enquanto os ciclos da vida vem cada um no seu tempo sem marcações precisas. 
Diferente do relógio cada um de nós temos um tempo diferente, nós não somos iguais ! 
Hoje em dia tempo é dinheiro, dinheiro é felicidade e nada mais é verdadeiro.
As vezes o tempo passa tão rápido que nem percebemos, as vezes demora uma eternidade a passar…
No relógio ele corre sempre igual sem se alterar. 
- To afim de bater um papo verdadeiro, com um amigo filosofar...
-  Foi mal mas tenho que correr ou vou me atrasar 
- Tenho hora marcada desculpa não posso parar pra conversar.
- Depois você me fala agora não da !
- Que pena meus amigos eu tinha uma coisa muito importante para lhes falar, se não tem tempo…vai lá ! 
Infelizmente vejo muitas pessoas vendendo seu tempo por dinheiro 
Ganham por hora, então quanto vale uma hora para meditar ? para abraçar seus filhos ? tomar um banho de cachoeira ? dar um mergulho no mar ?
Penso nesse relógio como uma bomba relógio que marca minha vida passar. quantos anos você tem ? em que anos estamos ? estamos marcando tudo. 
Lembro me de histórias dos povos antigos que observavam a lua e o movimento das estrelas, eram povos conectados com a natureza e a viam como a regente de tudo. 
Se adaptaram sabiamente aos ciclos naturais e entenderam como tudo funcionava,  que Deus era o rei e a natureza era sua verdadeira realeza. 
Nós, não ! Criamos nossas próprias regras e queremos que a natureza se adapte a elas ! Poucos percebem coisas simples, como em que lua estamos, ou se a maré, esta enchendo ou esvaziando, coisas da natureza humana, que as poucos estão se perdendo por completo…
Vamos esquecer um pouco essa nossa rotina robótica e tentar aprender com a natureza. Cada arvore tem seu tempo para dar suas flores ou frutas, cada fruta tem seu tempo para ficar madura, para depois a semente cair no solo e nascer uma nova arvore, tudo em seu tempo…. sem pressa, sem ansiedade, sem hora pra acontecer, apenas acontecendo.
Tentamos controlar a vida e ela que acaba nos controlando… Perdemos a essência do ser humano e estamos nos adaptando a um mundo desumano.
A bomba esta prestes a explodir junto com crescimento da humanidade…2012 como a humanidade chama… foi definido pelo povo Maia como o fim de um ciclo.
Na natureza nada acaba tudo se transforma….Ajude na transformação do planeta, ela começa com uma transformação de consciência coletiva.
Ou vai ficar ai vendo o relógio passar ansioso com o que esta por vir…? O nosso tempo chegou ! a revolução não tem hora marcada e nem será televisionada.
Vamos invadir o interior das pessoas…Penetrando com mensagens de paz e fazendo a negociação com os seres humanos que estão presos dentro desses homens robôs

Nenhum comentário:

Postar um comentário